sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Loteria Verdade ou Mentira?

Estou escrevendo esta postagem pois na minha cabeça já existiu estas duas afirmação. No início não acreditava em Loteria achava que tudo era fantasia e que o ganhador nunca existiu e acreditava sim em loteria pagar apenas prêmios baixos. Anos e anos se passavam, e sabendo que nao acreditava em loteria jogava pelo menos para ganhar prêmios baixos pois ai sim sairia. No ano de 2008 e 2009 as coisas começaram a mudar, comecei acreditar neste tipo de jogo. Ai vocês me pergutam, porque? Não fui eu que ganhei o prêmio, mais conheço a pessoa pessoalmente que foi o sortudo de ganhar a mega-sena em 2008 um valor que nao irei informar, mais foi MUITO. Ja agora em 2009 fevereiro mais uma pessoa que conheço também acabou de ganhar na Lotofácil, e eu tive a oportunidade de pegar no cartão, até pedir para colocar no meu BLOG, mas uma coisa que eu não sabia, que se você tem um cartão premiado de loteria você não pode tirar xerox ou scanear pois dá problema na leitura do cartão. Isso quem disse foi a pessoa responsável pela Loterias da CAIXA. Agora minha visão é outra referente a Loterias, agora acredito, mas sei que é difícil e a pessoa tem que ter muita sorte, e as pessoas que ja ganharam sempre tem a mesma postura de ficar calado, mas quando acontece com pessoas próximas as coisas mudam.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa!!
valew cara,
tenho 18 anos e jogo na loteria desde os 14 anos, sempre joguei mais nunca tive a certeza de ganhar,
o maximo que ganhei foi 17,50 na lotomania ,
agora com vc falando isso volterei a acreditar sim,
valew,
abraço e boa sorte...

Unknown disse...

Loteria A MAIOR MENTIRA>>>>> loteria ganhar na mesma ? é a maior farça ate hoje feita pelo governo estudem a historia das loterias e vejam que realmente é uma farça, digam na historia da Mega Sena 1 sorteio que tenha dado mais de 10 ganhadores ou 10 nunca aconteceu. Pois a manipulação e provo a quem quiser.

fernado disse...

sim eu também acredito ja ganhei 2 vezes 14pontos lotofaicil para ter uma base como e dificio o jogo basta vc baixar um programa q simula resultado


eXTReMe Tracker