sexta-feira, 27 de março de 2009

Aplicativos Java no Aparelho Nextel

Para instalar aplicativos Java no seu aparelho nextel você precisa MyJAL MediaPAL3 que pode ser encontrado pela internet, faça uma busca pelo google desse aplicativo.
Com esse programa dá para você instalar musicas, imagens, jogos e programas java.
Configure o programa para reconhecer seu nextel com Usb.
Deixe ativado o ícone enable usb (isso fica em Comunication Settings no programa)
Depois é so usar o que vc quer: WALLPAPER , MID/MP3 ou J2ME (jogos e aplicativos Java).
Todos os aparelhos Nextel só aceitam mids no formato 0 - utilize o programa MidConverter ou semelhante para conversão de mids. As mids tem formato 0, 1 e 2 se a mid tiver no formato 2 ou 1 mude ela para 0 o programa é bem claro como converter.
Se você tentar colocar a mid p/ o nextel, e o programa myjal, etc. não transferir é pq ou o formato não é valido, o nome do arquivo é muito grande ou vc já encheu seu nextel com muitas musicas delete algumas mids e tente novamente.
Para baixar fotos do Nextel p/ o computador use o MediaDownloader que se encontra no site da iDEN Motorola ou Google.
Para passar imagens wallpapers do computador para o Nextel utilize o programa MyJAL MediaPAL 3 e lembre-se de salvar os arquivos de imagem em até 256 cores padrão GIF ou JPG. O tamanho de imagens (wallpaper) de cada aparelho são os seguintes:
Nextel i860. i855, i870, i880 = 176x220 interno e 96x65 externo
Nextel i830, i833, i730, i225 = 130x130.
Para baixar aplicativos java tipo: internet, alarme, calculadora, msn, etc. procure no google programas java para celular.

Nenhum comentário:


eXTReMe Tracker