quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Computador da Hello Kitty

MiNew A10 foi apresentado há algum tempo, porém esta nova versão é para todas aquelas meninas e meninos que amam Hello Kitty. O PC é baseado em que o personagem tenha sido totalmente concebido na cor rosa, contendo também todos os tipos de rostos deste gato no teclado, mouse, monitor e CPU. Seu hardware inclui um disco rígido de 160GB, 1GB de memória DDR2 e processador de núcleo único correndo junto com uma placa gráfica GMA 960. E está disponível a partir de $443 dólares.

3 comentários:

hello kitty disse...

me apaixonei por esse computador e muito lindo eu quero um e e barato bjsss.

emily disse...

lindoo me apaixonei por esse computador muito bonito mesmo eu quero um bjss....

emily disse...

eu quero um computador desse e super barato bjs.


eXTReMe Tracker