quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hackers gera Apagão

Está mais que na cara que o Apagão foi causado por Hackers.
2 dias antes do acontecimento um programa de televisão fazia uma matéria sobre apagão no Brasil e dizia que 2 deles foram causados por Hackers, talvez os mesmos hackers engrandecidos com sua popularidade reativaram suas ações.
Não sou a favor de divulgação desse tipo de crime e me parece que até o governo já sabe que foram os hackers, mas para não divulgar preferiram ficar com acidentes climáticos que na verdade toda usina e preparada para qualquer tipo raios, chuvas e ventos.
Estou colocando até um print da tela da busca do google para quem não consiga ver mais para frente.
Essa foto tirei para mostrar que o site de Furnas teve alteração, o conhecido PHPINFO que é um codigo que mostra toda a configuração do servidor da empresa. Em pouco tempo que ficou o codigo o google registrou. Quem quizer digitar nas buscas do google a palavra Furnas irá vê.

2 comentários:

Maria Marçal disse...

Olá!
Reforço tua opinião, ainda mais que até o Obama fez alusão ao possível gerador dessa calamidade.

Agora, acabo de ouvir na televisão, a palavra de um doutor em eletricidade, afirmando não ser efeitos climáticos o causador do episódio.

Fala ainda que o governo não fala mais nada no assunto, o que é uma verdadeira insensatez e falta de humanismo com tantos brasileiros prejudicados enormemente por incompetência ou falha do próprio.

Beijos, Maria Souza - Porto Alegre - RS

ssinhaleite disse...

Olá, muito bom o seu blog. Eu tenho um amigo que diz que é possível e que ele encontrou uns erros numa tela de acesso a um sistema da ONS. É impressionante. Ah, quero aproveitar também para lhe perguntar se você está afim de trocar links :)
Visita meu blog e me dá uma resposta: http://piadasnerds.blogspot.com/

=*


eXTReMe Tracker