quinta-feira, 22 de julho de 2010

Banidos do Colheita Feliz


Dia 21 de julho de 2010 a Empresa Mentez responsável pelo game online do orkut Colheita Feliz um jogo super acessado, acaba de perder + ou - 30 mil usuários.
O motivo relatado pela empresa no Twitter é que esses usuários teriam usados programas para se benificiar tirando vantagens em cima de outros usuários ou seja subir de nível e popularidade.
Veja bem, se a Empresa Mentez não é capaz de fazer um jogo perfeito e sem falha não tem motivo algum para fazer esse tipo de ação, banir esses usuários.
Nem a empresa conhecida mundialmente a Microsoft consegue fazer um programa perfeito e sem falhas imagina essa empresa pouco conhecida e sem algum mérito.
O problema das vulnerabilidades do jogo Colheita Feliz é exclusiva e única dos seus realizadores e não dos usuários. Se não é capaz de criar jogos sem falhas ou empregados experiêntes nesse assunto que não use seus usuários para tirar vantagens.
Tive conhecimento atravéz de uma comunidade do Orkut que há usuários banidos que gastaram mais de 500 reais nesse jogo e foram banidos entre vários outros. Muitos banidos se quer teve esse tibo de ação.
Vocês esqueceram Mentez que a dias e meses atrás apareceram presentes na caixa de presente para enviar??? Onde nisso muitos usuários enviaram esses presentes para si proprio? esqueceram???? Isso fez com que muitos usuários subissem de popularidade.
Outra coisa importante, não vi até hoje alguem tirar vantagens no jogo em relação a dinheiro, ou seja, a compras no site. E pode ter certeza que todo esse dinheiro estão no bolso de vocês.
O espaço abaixo são de vocês abaixo, deixe seu comentário.

Um comentário:

Unknown disse...

cara isso é umna sacanagem pois gastantamos dinheiro comprando moedas. deixamso vcs mais ricos ai vc svem com essa putaria de nos banir da colheita.se vcs não quisessem que nenguem burlase o jogo facia ele com mais segurança.


eXTReMe Tracker