Meu aparelho bloqueou e não lembro a senha. O que faço?
Sempre que um bloqueio de tela é definido em seu smartphone Android, é necessário lembrar o padrão de senha que foi inserido para que você não bloqueie seu aparelho ao tentar inserir um padrão incorreto várias vezes.
Porém, caso o padrão tenha sido esquecido e o aparelho trave, siga os passos abaixo para solucionar o problema.
1. O aparelho está pedindo para inserir dados de e-mail:
1. O aparelho está pedindo para inserir dados de e-mail:
Caso
seu aparelho esteja conectado a internet, ou seja, se antes do bloqueio
o aparelho já estava conectado via Wi-Fi ou dados de sua operadora, é
possível desbloquear o aparelho inserindo os dados requisitados (e-mail e
senha da conta google), caso você tenha configurado esta conta Gmail no
primeiro uso do aparelho ou antes de bloqueá-lo.
2. Mesmo inserindo os dados o bloqueio continua:
2. Mesmo inserindo os dados o bloqueio continua:
Se
mesmo inserindo os dados de e-mail e senha requisitados e o aparelho
não desbloquear, a única forma para desbloquear o aparelho é efetuar a
restauração das configurações de fábrica do aparelho, o reset.
Observação:
A restauração
de fábrica de seu smartphone apagará todos os dados salvos na memória
interna do aparelho. No entanto, é a única forma de seu aparelho
funcionar corretamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário